É eu sei que faz um tempo que ela pousou pelada na playboy, mãssss, como é uma das palavras mais procurados pelos parquedistas do cadê?(você lembra dele), seja lá por que for, então decidi fazer mais post chama paraquedista, antes que vocês me xinguem segue aqui os link para ver realmente essa morena exuberante...Fotos Juliana Paes pelada;
Fotos Juliana Paes nua;
Playboy Juliana Paes;
Compare Preços:Notebook, Câmera Digital, Home Theater, TV, MP3 Player / MP4 player, Monitor, Celular, DVD Player, Console de Videogame, Filmadora no BUSCAPÉ








156 comentários:
Cade o link Edson eu tbm quero ver rsss
flw
PS: Não esta aparecendo as propagandas quando vc clicka no topico da msg no meu blog da uma olhada depois e ve o que é, tbm me manda os links que vc prometeu.
muito linda gostosa e que bucetão e peitos mas eu adorei ver a buceta dela ai
a quero ver a buceta dela
oo muito masaaa
juliana é muito gostosa
A delícia da Juliana,,vai casar com aquele fraw, tá loko!!!!!!!!!!!! Que mina bucetuda
Nossa q gostosa q ela é
queria ser o marido dela
para comer ela todo dia
que mina linda cara ela e gostosa pra caralho
ESSAS COISAS QUE ELES COMENTÃO ,NÃO TEM NEM COMO FICAR BRAVA.
QUIS SE MOSTRAR AGORA AGENTA.
essa juliana e muito bucetuda qria comeela todinha e chupa os peito e o bucetao dela!!!
o vontade de chupar a buceta dela, deve ser muito gostoso porque ela tem um bucetão..........
ai que vontade de transar com ela,ela me tesão,chupar os peitos dela,laber a buceta dela,e muito mais!!!ela é uma verdadeira gostosa!!!blz!!!rsrsrsrs....
nossa mais ki mulher gostosa eu queria ter ela todo do meu lado pra mim comer akele bucetao dele pegar naquela bunda nos peitos dela fazer ela paga um boquete daqueles de meia hora pra fazer a boca ficar ate inchada ai que mulher gostosa
essa juliana é demais, é tudo que um homem pode ter sobre uma cama e sob os lencois.
se eu tivesse essa chance não desperdissava de maneira alguma. pelomenos dá uma trepada boa e chupa-la todinha já valia por tudo nesse mundo.
sempre sonho trepando nela e chupando-a toooddiinnhhhaaa!!!!!!!!!!!!!!!
JULIANA
SUA PAZ É MEU TORMENTO
NESTA CANÇÃO, EM VERSO E PROSA, VOU TE CHAMAR DE UMA ROSA, AQUELA, A MAIS FORMOSA, DO MEU QUERIDO JARDIM, QUE PRA VOCÊ QUERIDA EU PEÇO, A SUA AUTORIZAÇÃO, PORQUE EM MINHA INSPIRAÇÃO, RETRATO VOCÊ ASSIM.
ÉS TÃO LINDA PARA MIM, QUE QUANDO A VI, TIVE UM PALPITE, BEM MAIS BELA QUE AFRODITE, QUEM DIZ É MEU CORAÇÃO, NAS RIMAS DESTA CANÇÃO, QUALQUER UM DESEJA E QUER, TU ÉS A EXÊNCIA DA MULHER, DO AMOR E DO TESÃO.
MINHA JU VOCÊ É PAES, MAS SUA PAZ É MEU TORMENTO, MEU AMOR EU NÃO AGUENTO, COM TAMANHA GOSTOSURA, É TÃO GRANDE A FORMOSURA DESTA MULHER GENIAL, NO MUNDO NÃO TEM IGUAL, NEM AQUI E EM OUTRO PLANETA, PUDERA ELA É PERFEITA, POR ISSO JÁ FOI ELEITA, MEU SÍMBOLO SEXUAL.
SEGUNDA PARTE
ÉS TÃO LINDA PARA MIM, QUE QUANDO A VI TIVE UM PALPITE, BEM MAIS BELA QUE AFRODITE, QUEM DIZ É MEU CORAÇÃO, NAS RIMAS DESTA CANÇÃO, QUALQUER UM DESEJA E QUER, TU ÉS A EXÊNCIA DA MULHER, DO AMOR E DO TESÃO.
MINHA JU VOCÊ É PAES, MAS SUA PAZ É MEU TORMENTO, MEU AMOR EU NÃO AGUENTO, COM TAMANHA GOSTOSURA, É TÃO GRANDE A FORMOSURA, DESTA MULHER GENIAL, NO MUNDO NÃO TEM IGUAL, NEM AQUI E EM OUTRO PLANETA, PUDERA ELA É PERFEITA, POR ISSO JÁ FOI ELEITA, MEU SÍMBOLO SEXUAL
lindajulianapaes@bol.com.br
designmaringa@bol.com.br
JULIANA
SUA PAZ É MEU TORMENTO
NESTA CANÇÃO, EM VERSO E PROSA, VOU TE CHAMAR DE UMA ROSA, AQUELA, A MAIS FORMOSA, DO MEU QUERIDO JARDIM, QUE PRA VOCÊ QUERIDA EU PEÇO, A SUA AUTORIZAÇÃO, PORQUE EM MINHA INSPIRAÇÃO, RETRATO VOCÊ ASSIM.
ÉS TÃO LINDA PARA MIM, QUE QUANDO A VI, TIVE UM PALPITE, BEM MAIS BELA QUE AFRODITE, QUEM DIZ É MEU CORAÇÃO, NAS RIMAS DESTA CANÇÃO, QUALQUER UM DESEJA E QUER, TU ÉS A EXÊNCIA DA MULHER, DO AMOR E DO TESÃO.
MINHA JU VOCÊ É PAES, MAS SUA PAZ É MEU TORMENTO, MEU AMOR EU NÃO AGUENTO, COM TAMANHA GOSTOSURA, É TÃO GRANDE A FORMOSURA DESTA MULHER GENIAL, NO MUNDO NÃO TEM IGUAL, NEM AQUI E EM OUTRO PLANETA, PUDERA ELA É PERFEITA, POR ISSO JÁ FOI ELEITA, MEU SÍMBOLO SEXUAL.
SEGUNDA PARTE
ÉS TÃO LINDA PARA MIM, QUE QUANDO A VI TIVE UM PALPITE, BEM MAIS BELA QUE AFRODITE, QUEM DIZ É MEU CORAÇÃO, NAS RIMAS DESTA CANÇÃO, QUALQUER UM DESEJA E QUER, TU ÉS A EXÊNCIA DA MULHER, DO AMOR E DO TESÃO.
MINHA JU VOCÊ É PAES, MAS SUA PAZ É MEU TORMENTO, MEU AMOR EU NÃO AGUENTO, COM TAMANHA GOSTOSURA, É TÃO GRANDE A FORMOSURA, DESTA MULHER GENIAL, NO MUNDO NÃO TEM IGUAL, NEM AQUI E EM OUTRO PLANETA, PUDERA ELA É PERFEITA, POR ISSO JÁ FOI ELEITA, MEU SÍMBOLO SEXUAL
ACESSE:lindajulianapaes.zip.net
lindajulianapaes@bol.com.br
designmaringa@bol.com.br
gostosa uma buceta muitu massa ....
eu bagasso todo dia si ela quise dá
eu torava ela guanndo quiser ater o espalhoan eu fazia cm ela hahaiii
a juliana é uma mulher linda é um espetaculo de mulher, pretendo conhcer pesoalmente.
juliana q buçeta linda q vc tem q peitos sao aqueles quero chupar vc da ponta dos seus dedos ate o ultimo fio do seu cabelo.
QUERIA METER A MINHA ROLA NA SUA BUCETA JULIANA.GOZA NO SEU CÚ E NA SUA BOCA
gostaria de ver ela chorando de alegria no melhor momento de sua vida,goze a vida com quem voce ame,luiz
Anõnimo já é um covarde por natureza. Um covarde que não
sabe nem escrever como esse ignorante aí de cima (7/01/2009)
não dá pra suportar!
E muita buceta, grande deve ser gostosa,se ela esperimentar minha boca nunca mais esquece.
Olá eu sou o Cláudio Armando,estudo jornalismo na Faculdade Privada de Angola "UPRA",sou Angolano vivo na cidade do Lubango-Huíla.
Gostei imenso das suas fotos Julliana Paes.Gostaria muito de uma dia poder fazer uma intrevista contigo ao vivo e a cores.Adoro as novelas que tens feito,nota-se mais profissionalismo em cada papel interpretado por o que lhe mais prestígio e vangloria.Continua e nunca deixe de acreditar nos seus sonhos.bjs.Adoro-te pelo q é e ñ pelo q fazes.
Contacta-me: leoclone11@yahoo.com.br ou clarmando21@yahoo.com.br
rj a juliana e boa pra caralho de inte di tora-la ai um dia desses boasuda
eu sou o quite bengua o meu pinto preto so tem 45 centemetro e minha lingua de 15 centimetro entra tudo na buceta cabeluda dela
Juliana é tao gstza q se eu a tivesse por 2 min eu a faria gritar so de tanto chupar sua bctinha.
a juliana éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee muitoooooooooo gostosaaaaa se ela fosse minha mina eu fudia com ela toda hora
eu queria chupar ela ate ela gozar ela e muito gostosa buceta maravilhosa
meu pau ta duro
100% gostosa
EU QUERIA COMER SUA BOCETA Q E MUITO GRANDE
oi,ju eu sou sua fã e te adimiro muito você é muito bonita
e simpatica por vc ser tão simpatica se torna mais linda
Oi ju, eu te desejo tanto que troco vc em minha mulher e dou ainda o que seu marido queser, até rimou, mas minha vontade mesmo é colocar vc de quatro e colocar meu pau nesta sua bunda maravilhosa, aliás, a mais gostosa do mundo...
juliana eu queria comer a sua buceta se um dia eu comer eu sei que voce vai gostar muito porque a minha pica e mais grande que a do kid bengala eu iria arregassar a sua buceta e iria gozar na sua cara e voce iria lanber tudo sua vaca eu iria comer o seu CU !!!!!!!
mee quandoo eu da uma finkadaa na juliana paez mexariiaaa pega di 4 shuasuasaus nossaa depois no cuzinhhoo delaaa huuuuuuuuuuuuu chuaa os peitao delaaa
Sé ela fez fotos nua porque nao faz tambem um filme pornografico e quasse amesma coisa so falta um homem a dar-lhe umas remadas.
julianapaeaffghhuuimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ass; o assasino tomy vercetti
juliana paes vc tem uma buceta
buceetuda vem aki me da o cu
nossa se ela fosse minha eu comia toda ela e gosava na cara dela;
aquela buceta ai eu gostaria de todo o dia eu e que devia ser o marrido dela so para comer aquela bucetao
juliana eu chupo sua buceta peitos e ate seu cuzinho.
logo em seguida para satifazer a sua vontade q tambem e minha deixo vc peidar na minha boca p/ mim tragar ate ficar doidao.
bjim meu anjo na sua bucetinha
essa juliana paes é mto gostosa a minha vontade maior é gozar nesse bundão moreno dela e chupar aquela buceta cabeluda dela até ela gozar
qeria casa com ela
que gostosa viu que bunda gostosa quero comer essa bundinha gostosona e sua buceta e linda
oi julina vc é deusa do sexo, ia como eu queria te comer
chupa sua buceta e comer esse seu cuzinho deve ser uma delicia!!!
essa é boa de bater o bife dela
gostosa isso sim é o que éla é !!!!!
eu ja comi juliana paes
foi massa
fiz de tudo com ela
ainda ensinei umas posiçoes a ela
num foi juliana?
vou fazê uma puizia pre-la (Pueta viniço dismoral)Lajedo-pe
juliana minha nega tô cum caráio na mão
sei qui logo vô gozá vendo esse seu cuzão
vô fazê telepatia pa vç gozá tambem
sinta meu pau nu seu cu mai duro du qi um trem
quem gostá du meu vecinho seja pueta tbem
si fõ muié dê pra eu se fô home va se fu^d
nossa ma~e q bucetao vc tem se eu te pegasse um dia garanto q vc iria gostar muito pq eu ai ta fazer gemer de prazer e ia enfiar meu pirocão na sua buceta e na sua bunda gostosa e bunita q vc tem mas naum é só isso depois eu ai chupar seu grelinhu vermelinho todinho ai ai ai ia te botar pra sentar no meu caralho ai vc ia ver oq é sexo e no final eu ia gozar bem na sua bundinha gosta valew beijão gostosa eu qero te comer todinha sua bucetinha.
juliana vc nao tem tudo isso ai nao.nao passa de efeito de computador.eu ja vir vc de pertinho coitada,se vc quiser eu enpresto o meu bumbum.que por sinal e de verdade kkkk
muito bom e gostoso se eu podeçe eu comia a quela buçeta toda hora gostosa vou gozaaaaaaaaaaaaaa na tua boca buçetudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que indíotice queria ver ela peladona ñ semi peladona
seu xibiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pica, pica, pica, no cú dela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mulher mais bela do mundo. gostaria que encontrassemos um dia em cabo verde
ela e gostosa
que mulherao ow la em casa hein ia funde com ela todinha
ia mete naquele bucetao gostoso
és bem boa para comer todinha
Queria comer ela........
Eu iria Enfiar minha pica nela........
comeria ela todos os dias.....
ia comer aquela buceta gostosa todos os dias
Vem pra minha cama Juliana
meu sonho e comer a juliana paes
sou apaixonado por essa gata essa bunda e esses peitoes
anônimo essa juliana e gostosa mesmo eu queria era transar com ela e essa bunda maravilhosa.
eu qeria da uma bombada no cuzinho dela
Muito putona ela vou sonhar e gozar na cara dela
chupa a buchet da ju ela e muito gostosa de coração se ela me desse bola
essa mulher é muito gostosa eu queria ve a buceta dela deve se uma delicia kpspksps ja pemso ela pulano no meu pal que delicia uuiiiiiii fui gostosa rsrs
gostosas marravilhoza
vc é demais
a juliana paes e muito gostosa
transar com ela deve ser muito gostoso
a morena mais linda do mundo e a juliana com certesa mas ainda nao dispenso um palavrao! puuuuutttttttttttaaaaaaaaaa mmmmmmeeeeeeeeeeeerrdaaaaa que delicia
goooooooooooossssssssssssssttttttttttooooooooooooosssssssssssaaaaaaaaaaaaa
E vontade de pega essa juliana paes ia comer ela tanto todo dia e toda hora lamber esse bucetao dela lamber esses peito dela meter meu pauzao de 23 cm na bucetona dela ate faze ela choraa goza bem na cara dela e no cuzao dela vai chupa minha rola sua bucetuda
ela é a mulher maravilhosa
Chupa meu pau Ju e diz: "enfia todo no meu cuzinho, meu homem, mas mete todo esse caralho. me fode todinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu ja comi essa vagabunda no rio de janeiro ela chupou o meu caralho dentro do trem da central na estaçao maracana era meia noite e ela tinha 15 anos e nem era conhecida e uma grande vagabunda ;;;;;;;;;
vc é gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa D+++++++++
GGGGGGGGAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAA ME MANDA UM BEIJÂO
MORO EM SERRANIA MINAS GERAIS MEU EMAIL orkut:Eduardoserrania@hotmail.com
Msn:eduardorisadinha@hotmail.com
gostoza gosroza gostozaaaaaaaaaaaa , vem sentar no meu caralho de 63 cm que eu vou gozar na tua buceta sua gostoza, vem chupar minha pica,quero vc de quatro aqui na minha caza,abiugaga\eihga]iehnhghno\egh\o aahhh gozei.
ela é super gostosa tem uma bunda deliciosa e os peitos entao da at vonta de de mamar!!
do gozado
gostosa
a mulher mais gostosa e a buceta mais linda do mundo.
é da juliana.
juju si vc ficar comigo eu chupo sua buceta ate vc se gosar todinha
a juliana é mesmo uma gostosa
quer transa meu bem
ai seus bando de viado vao ficando com inveja pq eu ja comi essa bucetinha!
ela ate choro de tanta dor nem teve graça come ela,ela nem aguentava o meu demonho!
ela pode deixar que eu chamo de pulta
meu nome alexandro acho seus trabalho lindo tanto na nv como rvt,sou maior fan seu eu nrunca tinha conprado uma revista antes mais nao me arependo pos seu trabalho fico lindo meus parabes,lavai um elogio seu soriso e lindo como voce
cara essa mulher é bucetuda
ela podia dar pra mim eu sei que vou ficar sonhado que isso nao vai acontecer nunca mais ela e muito linda e gostosa pelo menos tem a aparencia de ser gostosa eu falo assim porque eu nunca provei e eu sei que nunca vou provar e poriço rsrsrsrs
juliana estes ignorantes não sabem o que estão falando é tudo um bando de recalcados...
juliana gostosa quer casar comigo eu me chamo guilherme e tenho 33 anos se tiver marido se separe dele para ficar comigo e fazer sexi comigo ok gatona sexi?!?!voce é linda juliana paes
queria só te foder cachorra
eu chuparia sua buceta e seu cu,e depois te enfiava até os ovos.
Cara,essa mina é tudo de bom,eu chuparia essa buceta e depois ia por tras dela e chegava de surpresa,Cara,quero ela pra mim,apesar de eu ter 18 menos 8 anos...
ela e uma gostosa a uma dessa la em cas
se ela me queresse transaria de hora em hora com ela ou se ela quisesse qualquer hora qualquer minuto so de pende dela?
quero enfiar meu penis na bela vagina dela
toda vez q olho pra ela da um tesao enorme de comer aquele BUCETÃO
JULIANA PAES VC É INCRIVEL, COMO EU QUERIA PEGAR ESSA TUA BOCETINHA, ESSA TUA BOQUINHA, ESSE TEU BUMBUM MARAVILHOSO. VC É D+ GOSTOSA, SE EU TE PEGASSE IRIA TE FUDER TANTO QUE VC IRIA FICAR COM A BOCETA INCHADA TE TANTA POMBADA.
Eu adoraria de te foder-te
ju vc e linda demais mais concerteza seria bom ter uma mulher como vc na cama
oi ju vc precisa experimentar a minha pica, com certeza vc vai gemer muito, meu sonho é chupar sua buceta que é muito gostosa e esfregar o meu tabaco nos seus deliciosos seios.
Juliana você e gostosa para caralho
ela e muito gostosa a mulher mais gostosa do brasil
razão das punhetas de todos tomara q ela bata uma ciririca pensando em mim...
Juliana meu sonho é chupar tua chana quente e úmida
juliana e mesmo sinbolo sex
nossa ela eh realment mt gostosa q cuzao eh esse e esses bicões de peito q ela tem q delicia deve ser xupar um peito assim
meu nome e sara tenho 15 anos quero da meu cú minha buceta cabeluda sou bv que so liga:2697-1075
OI JULIANA PAES EU SOU CINCERO VOCÊ É LINDA PRINCIPALMENTE SUA BUNDA SU PERERECA E SUA BOCA ENORME DE CHUPAR PENIS
Nã adianta ficar fazendo comentarios,ela so é uma mulher extremamente linda e deliciosa e quem paga o pato é a minha esposa.
thau e milhões de beijos pelo espetaculo que a naturesa nos proporcionou.......
eu quero é comer teu cu sua gostoza eu i meu primo
iai vai quere
paga um quete
ma s tem que xupa blzz
se quizer min liga
by:brunno
não tem jeito de ver Juliana Paes sem crescer o penis - que drama
mas é um prazer endurecer o pinto pra essa garota - ela merece - Deus conserve Juliana sempre feliz
Juliana se eu te visse eu ia fica esfregando meu pintao de 18 sentimetros eu ficaria rosa de tao gostosona que vc e minha linda bussetuda!!!!
eu queria só cume o cuzão dessa gostosa
vc e mt parecida com minha amigar ela e gostosa como você linda e boa.
Juliana paes eu ia da so carihno e atencao
Juliana você é uma obra prima de Deus,não deixe a vaidade te corromper,agradeça-o todo dia por ser o que vc é, muita linda mesmo. Mas mui cuidado que a vaidade destroi tudo aquilo que Deus nos deu gratuitamente. Quem sabe um dia poderei falar isso pessoalmente com vc? ONDE HÁ:FÉ,AMOR,PAZ,DEUS; NADA FALTARÁ; ACREDITE NISSO E DEUS GUIARÁ SEMPRE OS PASSOS,LIVRARÁ DE TODOS OS LAÇOS DO INIMIGO(SATANÁS). QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE: SUA VIDA,TRABALHO E SUA FAMÍLIA.SE GOSTOU DA MSG MEU EMAIL:srnosliw@yahoo.com.br
[red]qe sate merda eu qeria ver a buceta dela perdi meu tempo!!!!!!!
Pati uma punheta gostosa com essa ai
Jú tu es um espetaculo se pudesse sentir pessoalmente p voar pelos ares queria t sentir e te ter em uma unica vez pelo menos como se fosse por todo os tempos
A uma lenbina nessa buceta,me gosava todo.
Juliana vc é linda, excelente atriz e uma mulher espetacular, que transmite alegria no olhar e felicidade pela vida.Amo vc, sucesso.Beijos!
muito boa mesmo so que a vaca ontem na report do fantastico e de sua gravidez nao cita nem o pai da criança e pra acabar mesmo nao precisa casar c o cara mas pelo menos cita o fulano foi meu fica e esporreiou na minha buceta e eu engravidei vagabunda he he he
vc é muito lindo Ju amo vc
Se a Juliana cair na minha mão vou transformar ela numa verdadeira puta duvido q esse maridinho de merda dela foda ela do jeito que ela merece ou gosta. Ela vai ter q ajoelhar nos meus pés e chupar minha pica até dar caimbra na boca dela e comigo puxando os cabelos dela e dando tapinhas na cara dela e espancando aquela bundona gostosa! Só ia meter nela quando estivesse com a bunda toda vermelha de tanto apanhar... Ia colocar uma camisinha porque puta não pode comer sem camisinha e iria enterrar minha pica bem devagar na sua bundinha até encostar o saco aí começaria a bombar e voltaria a espancar aquela bundonha gostosa puxando-a pelos cabelos(isso com ela de 4)e faria ela dizer, dizer não gritar q é a minha puta, q é a minha piranha, q é a minha biscate, q é a minha cachora, a minha cadela. Ia fazer ela rebolar aquela bundona gostosa com a minha pica enterrada até os bagos na bunda dela até ela gozar apanhando e gritando como uma verdadeira puta que ela é! Depois ia arregaçar a buceta dela sem dó fazendo ela gozar sem parar. Iria gozar na cara dela e mandar ela embora pra casa com a bundinha vermelha de tanto apanhar e a cara toda esporrada pro marido dela limpar. É assim que trata puta safada q nem ela...
queria chupar ela toda
vc quer fazer sexo comigo garota vc vai chorar de tanta dor muita dor muita,muita,muita aceita transar comigo vai
minha gostosa que buceta mais legal!!
vcs tao com inveja porque eu transei com ela a nossa noite
foi tao boa eu chupei a buceta dela eu fico imaginando a nossa noite.
quando eu bato punheta pela suas fotos eu goso ate no mouse
queria que voce tomasse todo meu gozo
ia xupar essa sua bucetinha dia por dia
e voce ia chupa meu todo dia
oi gostosa so quero chupa sua buceta gostosa amorzinho
Nossa juli q bucetona gostosa daria uma chupada q rancaria seu pinguelo li chupava tda gostosona.
mais gostosa q ela só a minha namorada foda-seeeeeeeeeeeeeeeeee
ela é uma gata muito linda o cara que come ela é um cara de sorte
issoa ai não nua
nua tem que mostra a buceta os peitos bem gostoso
mas ela é muito gata
motra a sua museta e seus peitos por fafor
OLHA, ELA É BONITA, MAS DEPOIS QUE A GENTE GOZA, TUDO É IGUAL!
juliana tem a buçeta mas gostosa
do brasil meu pau emdureçi toda vez
que asissto o dvd dela
eu come uma nina que parecia com elabuçetão
Tesuda.A buceta, os peitos e a bunda deliciosos. Minha xota ta bombando.
juliana paes e tão gostosa que se eu estivesse por 10min eu faria ela gozar ha cada minuto so para eu matar o meu prazer
SUA PORCA TOMA VERGONHA NA CARA E PARE DE SE DA COMO SANTA VC, DEVE TER FILHOS E NEM EXEMPLO VC, DA PRA ELES MAL CARATÉR DEPOIS NÃO SE ARREPENDE QUANDO SEU FILHO SEGUIR SEU EXEMPLO THAU PIRANHA
ela é uma boa puta
pensa numa buceta grande e o pau d quem ñ endurece com uma buceta dessa
dá vontade de enfiar todinha nesse buracão e nesse bucetão
esta mulher é tdinha prefeita,queria muito conhecer pessoalmente...
se eu pudesse comer ela eu comia gostoza juliana
nossa ela é muito gostosa se eu fosse o marido de nem saia de ksa ficava comendo ela o dia inteiro
nossa k indecencia n tem vergonha de se mostra por dinheiro isso k kando vc morrer vax dxar k deus te perdoe por td minha filha e tdox esses indcentx k s unx pecaminoso pervrsos taradox dao forca pra uma coisa dessa... o mundo xta mal ya
nunca trenzei com alguem pensando na pessoa e sim na julana, se não pensar nela não consigo vc é tudo de bom até já aceitei q a pessoa chegasse no orgasmo em minha boca pensando nela foi tudo de bomq maravilha juliana continue sempre assim linda gostoss.
essa mulher é muito gostosa eu queria transar com ela pelomenos uma ves
juliana vc meuito gostoza eu nao tenho essa sorte
por que n ta aparecendo a BUCETA O PEITO e a BUNDONA