Edson Zuando tudo

Download Transformers

Zuando tudo Tags:, , ,
Do Rio de Janeiro…
Isso mesmo achei um transformer tupiniquim e ele está bem ali no Rio clique na imagem abaixo…
Update: o filme é muito bom, cheio de efeitos especiais, e tal, se o filme ficou assim quem teve a oportunidade de ver o desenho(que não é o meu caso) também deve ter gostado do filme, muto massa, chocante( e outras gírias safadas que você quiser falar)…
Resenha do filme:
Durante séculos, duas raças alienígenas robóticas — os Autobots e os Decepticons — estiveram em guerra, colocando em risco o destino do Universo. Quando a batalha finalmente alcança a Terra, só o que separa os perversos Decepticons do poder total é uma pista guardada pelo adolescente Sam Witwicky, cujas preocupações, até o momento, estavam relacionadas apenas a escola, amigos, carros e garotas. Antes que consigam entender o que está acontecendo, Sam e sua amiga Mikaela se vêem bem no meio do confronto dos robôs gigantes. E depois de conhecerem os Autobots, compreendem o verdadeiro motivo: o garoto guarda consigo a chave de um segredo que pode ser á única chance de sobrevivência da humanidade. E é a partir daí que ele vai descobrir o verdadeiro sentido do lema da sua família: “Sem sacrifício não há vitória”.

Clique na imagem abaixo para baixar (download transformers) do arquivo .gif

Veja aqui preços de DVD tranformers no buscapé.


Compare Preços: Notebook, Câmera Digital, Home Theater, TV, MP3 Player / MP4 player, Monitor, Auto-Rádio, DVD Player, Console de Videogame, Filmadora no BUSCAPÉ