Edson Zuando tudo

Fotos de Juliana Knust na Playboy a Debora da novela duas caras

20/11/2007PlayboyTags:, , , , , , ,


Fotos Juliana Knust
Aê a Playboy deve estar tentando se redimir, pois sabe que esse ano não agradou muito, pois a maioria das fotos das “famosas” não ficaram boas, tirando as da Playboy da Ana Paula a bandeirinha, que por sinal foi a que mais vendeu esse ano agora a revista volta a apelar para as atrizes globais como fazia em seus auréos tempos, trazendo ninguém menos que a Juliana Knust, em dezembro ela será a capa da Playboy, pelo jeito a Playboy vem sempre melhorando nos presentes de Natal, ano Passado tivemos as Fotos da Karina Bacchi pelada. Juliana Knust começou sua carreira na telinha atuando em malhação de 1997 quando fez a Laura, depois atuou em várias novelas como:
Celebridade – Sandra
América – Inesita
Cobras e Lagartos – Henriqueta
Duas Caras – Débora
O ensaio dela vai ser numa casa do alto do Joá no Rio, o fotografo vai ser o Luiz Crispino (pelo menos não vai ser aquele bichona do Duran) agora é só esperar até o dia 13 de dezembro para comprar a Playboy da Juliana Knust…
ou então se você quiser ver as fotos da Juliana Knust pelada.
Juliana Knust pelada.
Fotos Juliana Knust nua.
Playboy Juliana Knust.

Compare Preços:Notebook, Câmera Digital, Home Theater, TV, MP3 Player / MP4 player, Monitor, Celular, DVD Player, Console de Videogame, Filmadora no BUSCAPÉ
Edson Luiz

3 comentários em “Fotos de Juliana Knust na Playboy a Debora da novela duas caras

  1. Pingback: Fotos de Karina Bacchi de Biquini - Imitando a Cicarelli « Edson Zuando tudo

  2. OLHEM BEM GENTE NOSSA!, A DAI DOS JULIANA DE KNUST, É UMA GOSTOSONA DE DAR OS AGUA NO BOCAS, DANDO AQUELA VONTADE LOCA DE BATER UMA PUNHETINHA DAQUELAS ASSIM, BEM EXCITANTES!. IMAGINANDO-SE TAR COMENDO ESSA TESUDA E PUTA-VADIA DO JULIANA KNUSTS, INTEIRINHA DO PÉZINHOS AO ULTIMO FIO DE CABELOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>