Edson Zuando tudo

Manual de Jogos da Serie B do Brasileirão,

17/12/2007Zuando tudoTags:, , , , , ,

Diploma do torcedor Corinthiano

Como eu não me canso de zuar os corinthianos, já que esse final de ano vai ser uma das poucas alegrias que vou ter é zuar os corinthianos no natal em famila, já que ainda não passei em cálculo (será que nenhum leitor entende dessa materia para fazer a prova para mim????), então acompanhe como deve ser os jogo da série B do brasileirão:

  • As equipes que não possuem refletores em seus estádios deverão ter seus jogos realizados à tarde.
  • Os estádios com capacidade inferior a 1000 lugares deverão iniciar a venda dos ingressos 1 (uma) hora antes do início das partidas.
  • Cada equipe deverá apresentar os seus jogadores pelo menos com a camiseta da mesma cor, caso contrário o time da casa deverá tirar a camisa para não confundir o juiz.
  • Se um jogador for expulso, ele tem que esperar 15min ou até a outra equipe fizer um gol para entrar em campo.
  • Quando forem expulsos mais que 2 jogadores de cada time, o campo tem que ser reduzido fazendo goleirinhas com chinelo.
  • Se um time começa a ser pressionado e a equipe adversária chuta muito forte, seu goleiro pode botar havaianas nas mãos para não doer.
  • Se mais da metade do time estiver de pés descalços, os outros jogadores têm que tirar a chuteira. Ou o time pode pedir tempo para ir no Supermercado comprar KICHUTE pros jogadores descalços.
  • Caso um time estiver jogando muito mal, um jogador da outra equipe poderá trocar de time para emparelhar a partida.

Agora que os corinthianos sabem como serão as regras da serie B, é so nos jogos da fazendinha do corinthians 1 hora antes….
post graças ao Moisés (fazia tempo que ele não passa por aqui, será que é por que agora ele tá trabalhndo de verdade).


Compare Preços:Notebook, Câmera Digital, Home Theater, TV, MP3 Player / MP4 player, Monitor, Celular, DVD Player, Console de Videogame, Filmadora no BUSCAPÉ

Edson Luiz

Um comentário em “Manual de Jogos da Serie B do Brasileirão,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>