Edson Zuando tudo

Uhull, 2008 será que esse o blog anda, esse ano ano darei mais atenção a ele

Zuando tudo Tags:, , , , , , ,

2008
Atenção só leia esse post se você quiser saber um pouco mais sobre o infame que vos escreve pois esse post esta recheado de fatos, testemunhos e sonhos (passar em calculo) do autor.
Pois é ano novo todo mundo fala que vai mudar, mas eu não vou falar isso se eu continuar assim tá bom.
Vamos ver por que, bom começa pelo meu trabalho primeiro é mó sussa e ainda dá tempo de blogar, isso mesmo eu blogo do meu serviço pois a inclusão digital não chegou lá em casa ainda, só para saberem eu não trabalha com informática, eu trabalho na área de mecânica, nada ver eu fica, e eu fico o dia inteiro na frente do computador, e ninguém desconfia então tá bom, o blog até que está me dando um retorno e o melhor eu não gasto nada com ele, nem nada, já deu até pra comprar meu 1º widget, quer dizer não é bem um widget é só um celular mais ou menos, que eu comprei com o dinheiro do blog, e o melhor logo no começo do ano já vem o dissídio ou seja mais dinheiro para o mano aqui, então a parte financeira está boa, mas claro que ficaria melhor se meu blog rendesse isso. Mas quem sabe algum dia eu chego lá, só para não ser diferente “quando eu crescer quero ser igual ao SEOso Junior.
Mas uma cois tem que ser diferente esse ano, esse ano eu passo em calculo na biringa da FATEC, vai minha quarta vez fazendo essa matéria não é possível que eu não passe.
Começei a tirar minha Carta já estou na 3ª aula e já estou bom bagaraí, pois o instrutor penssou que eu já tinha feito aula e me mandou ir para avenida aprendi daquele jeito ou você aprende ou então se lasca, assim fica fácil, rsrs.
Fora isso não tem mais nada para mudar….

Compare Preços:Notebook, Câmera Digital, Home Theater, TV, MP3 Player / MP4 player, Monitor, Celular, DVD Player, Console de Videogame, Filmadora no BUSCAPÉ