Edson Zuando tudo

Zuando o PAPA: papa como motorista.

06/01/2009Uncategorized

O Papa veio para o Brasil e um Mercedes com motorista ia levá-lo de Viracopos para São Paulo. O motorista andava pela Bandeirantes muito devagar quando o papa pediu que ele corresse mais. Mas ele respondeu que não podia, pois tinha muitos guardas naquela estrada. Então o Papa mandou que ele parasse o carro e falou que agora ele dirigiria, mandando o negão pro banco de trás. Quando estava a 180km/h a polícia parou o carro.Um guarda foi até o carro pedir os documentos pro motorista. Ao ler os documentos, ele foi até o seu superior que estava na viatura, e disse:
– Chefe, o homem é muito importante, é dos graúdos.
O chefe falou:
– É o governador? Pode multar!
– Não. É mais que isso. Respondeu o guarda.
– Então é o presidente? Pode multar também, que não tem perdão!
– Não! Disse o guarda. Acho que é bem mais do que isto, chefe.
– Então quem é? Prá ser mais importante que o presidente?!?!?!
– Para falar a verdade eu acho que é São Benedito, pois só para o senhor ter uma idéia, o motorista dele é o Papa!!!
Por falar em papa, não achei muito legal não essa campanha contra o homossexualismo, deixa os caras brincar com furicos como eles quiserem, uns usam só em via única (meu caso antes que me venha me chamarem de alegre), outros fazem pistas de mão dupla, alguns já extrapolam fazem rodovias em feriado de Fim de ano, mas é opção deles então não venha a igreja papadora de criancinhas com esses puritanismo. Pronto falei.
E desejo a todos um feliz ano novo (um pouco atrasado, mas mesmo assim ainda dá para melhorar).

Edson Luiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>