Edson Zuando tudo

Fotos Cleo Pires nua na playboy

Playboy Tags:, , , , , , , , , ,

Após sondar a atriz Leandra Leal, a Playboy fechou a negociação com Cleo Pires (terceira opção já que a playboy estava atirando para todos os lados) para o ensaio especial de aniversário de 35 anos.
A intenção da revista era levar Cleo para fazer as fotos na Europa, mas a atriz pediu que seu ensaio nu seja no Rio de Janeiro, já que será a vilã da próxima novela das seis da Globo, Girassol. O ensaio será publicado no mês de agosto.
“As Fotos da Cleo Pires nua tem grande potencial para entrar entre as dez mais vendidas da história”, conta Felipe Zobaran, diretor do núcleo de revistas masculinas na editora Abril (as mais bem sucedidas estão no patamar de 1,2 milhão de cópias). “E também a mais vendida dos últimos cinco anos”, completa o jornalista.
Para Zobaran isso acabou ficando em segundo plano: “Ela é filha de Glória Pires e Fábio Jr., não é de dinheiro que estamos falando. O desejo de Cleo Pires é se firmar como a grande estrela e mulher que ela é”. Edson Aran, diretor da publicação reforça: “Agora a Cleo se sente segura para fazer o ensaio…”
Bom cofiram o que nos aguarda, é só a playboy não estragar mais esse antigamente eles mostravam mais hoje colocam uns borrões nas fotos que esconde tudo.

Fotos da Cleo Pires pelada;
Fotos da Cleo Pires na Playboy;
Fotos da Cleo Pires nua.
         Foto Cleo pires Nua 1 Foto Cleo pires Nua 2 Foto Cleo pires Nua 3 Foto Cleo pires Nua 6 Foto Cleo pires Nua 8 Foto Cleo pires Nua 9 Foto Cleo pires Nua 13 Foto Cleo pires Nua 16  Foto Cleo pires Nua 17

Edson Zuando Tudo
Monica AporCleo PiresLarissa Riquelme