Edson Zuando tudo

(+18) A musa da copa e da playboy Patricia Jordane fotos digitais.

Playboy Tags:, , , , , , ,

Os links para todas as fotos está no fial do post.

Natural de Belo Horizonte, Patricia Jordane causou um bafafá no mundo dos famosos, quando noticiaram seu envolvimento com Neymar. A Historia foi rápida mas agora, aos 21 anos ela nos mostra o que deixou o craque doido.

A musa da copa e da playboy Patricia Jordane fotos digitais.

Fora a beleza, voce também dá show com a bola no pé?
Sim! E no ensaio tive que mostrar minhas habilidades e bater uma bolinha. Mas nunca joguei para valer. apenas partidas de altinha na praia – esporte no qual os iogadores não podemdeixar a bola cair no chão.

E prepara-se para entrar em campo

Vale tudo dentro das quatro linhas do campo? E entre quatro paredes?
O jogo deve  seguir uma série de  regras,  caso contrário sai do controle. Já dentro de um quarto, com certeza vale, principalmente quando se está com alguém  de  quem  se gosta. Nesse caso, não tem restrição.

Uma hidratada para iniciar

O que é preciso fazer para marcar um golaço com você?
O cara vai ter que rebolar muito. Para me conquistar, tera que respeitar o meu trahalho, a exposição que ele traz e me apoiar. Acho que é 0 principal para um relacionamento.

Com uniforme ou sem uniforme

O que realmente aconteceu entre o Neymar e você?
Conheci-o no Rio, em dezembro de  2012, mas não rolou nada. Coincidentemente, nos encontramos novamente na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, na véspera do ano-novo. Ele é umc ara muito do bem e divertido,e começamos a ficar nessa data.  Durou até o Carnaval, quando ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine…

Apita o arbitro

Ele foi um verdadeiro "camisa 10" fora de campo?
Claro. Ele conseguiu fazer jus à camisa 10 dentro e fora das quatro linhas do gramado. Bateu um bolão. Caso contrário, não teria graça.

Fotos Patricia Jordane pelada;
Fotos Patricia Jordane nua;
Playboy Patricia Jordane;