Edson Zuando tudo

Estúdio coca cola download e misturas de bandas

24/08/2007Zuando tudoTags:, , , , , , , , , , , , , , ,
Estúdio Coca ColaSe você é fã de musicas e curte um bom som, você já deve ter ouvido falar do estádio coca-cola o estúdio coca-cola nada mais é do que uma mistura de musicas e estilo, muitas vezes até surpreendente como foi a do CPM 22 com o Babado novo, que achei que ia ser estranho mas ficou muito bom (caso você não seja conservador e só gostote do normal papai e mamãe, você deve curtir), o site disponibiliza as musicas para ouvir como uma radio na web um pouco sobre o projeto:

Você nunca pensou que eles pudessem fazer música juntos. E, justamente por essa razão, é que eles vão estar no mesmo palco.
Essa é a idéia do Estúdio Coca-Cola: reunir num mesmo show dois artistas “teoricamente” totalmente diferentes. O resultado? Nem eles imaginam!
Até o final do ano, sete duplas “inusitadas” irão se juntar com essa missão: mixar, fundir, fazer algo diferente do que normalmente fazem.
O resultado promete ser tão surpreendente quanto a idéia.
O programa Estúdio Cola-Cola vai ao ar na MTV e inclui um documentário com entrevistas, contando a história de vida e a música de cada um, e um show inédito, celebrando o encontro.
Por aqui no site, você acompanha os bastidores e fica sabendo tudo (tudo mesmo!) sobre o processo de criação dessa parceria.
Porque o bom é ser diferente. Só que junto.

As bandas que já se apresentaram foram:

  • Lenine & Marcelo D2;
  • Negrali & Pitty;
  • Nando Reis & Cachorro grande;
  • Armandinho & NXZero;
  • Babado Novo & CPM22.
e muitos ainda estão por vir, caso você queira fazer o download estúdio coca-cola e curtir essa mistura no seu computador é só seguir esse tutorial feito por mim.

Compare Preços:Notebook, Câmera Digital, Home Theater, TV, MP3 Player / MP4 player, Monitor, Celular, DVD Player, Console de Videogame, Filmadora no BUSCAPÉ

Edson Luiz

Um comentário em “Estúdio coca cola download e misturas de bandas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>