Edson Zuando tudo

Digg brasileiros estão dando mais que chuchu na cerca…

25/09/2007Zuando tudoTags:, , , , , , ,
Que sites no estilo digg, estão aprecendo por aqui nas terras tupiniquins igual banana na feira isso você já deve ter percebido, existem muitos o Ueba, Linkk, Rec6 entre outros. Até ai tudo bem pois é muito bom ter sites que ajudam a disseminar seus posts informações, mas hoje lendo as noticias publicadas no rec6 descobri mais um o LinkAki, bom entrei par ver como é esse site para minha surpresa, não sei se estou sendo tendencioso, mais eu pensei o linkk mudou de cor??? Como assim Edson???
Isso mesmo o site é muito parecido com o linkk, o que não confia olha as fotos abaixo, e tire suas próprias conclusões:

Paginas parecidas

não está contente ainda entre os sites e tire suas dúvidas…

Compare Preços:Notebook, Câmera Digital, Home Theater, TV, MP3 Player / MP4 player, Monitor, Celular, DVD Player, Console de Videogame, Filmadora no BUSCAPÉ

Edson Luiz

6 comentários em “Digg brasileiros estão dando mais que chuchu na cerca…

  1. Olá Pessoal;
    Existe também o Linkou, que é uma mistura de del.icio.us com digg, mas com a vantagem de ser em português. Lá você pode, além de divulgar site blog ou site, compartilha-los com seus amigos e descobrir blogs e sites novos.

    http://www.linkou.com.br

  2. é cara…

    Tá todo mundo instlando o pligg.

    Não condeno nao. Acho que temos mais é que fazer o que dá retorno. Se sites tipo Digg dão retorno, então porque nao fazê-los?

    A única observação que faço é a seguinte. Tirando por base os visitantes do NaCara, 98% das pessoas não sabem pra que servem aqueles icones de indicação do Rec6, Digg, etc..

    Então, não sei até que ponto vale a pena investir nesses sites. A propósito, os mais atentos já devem ter reparado, o NaCara passou a ter uma abordagem mais miguxa. Resultando: Aumento de 120% nas visitas diárias.

  3. @Yuri: Vou fazer o teste, e ver o retorno…

    @Danilo:É nessa batalha de indexadores, muitos vão ganhar, mas a maioria vão perder…

    @charles:Eu não conhecia, esse pligg, bom mas não deixa de ser parecido

  4. Opa!

    Sou o responsável pelo LinkAki.

    Então, a plataforma é a mesma, já existem centenas desses, mas resolvi dar uma investida boa no LinkAki e pretendo fazer ele crescer!

    Fique a vontade para enviar seus links, começou ontem mas a divulgação está forte!

    Abraços

    Yuri.

    http://www.linkaki.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>