Edson Zuando tudo

Eu tenho saco Roxo, e não leve a mal é maior que o seu

Zuando tudo Tags:, , , , ,
P#**á, chega de nãrds enchendo a blogofera de posts com widgets que não fazem nada para a comunidade masculina e por uma blogofera com menos nerds e mais homens, homens mesmo, por isso entro de cabeça nessa campanha para não deixa o Cardoso vencer o BBB pois como os caras do papo de homem disseram ele é o xerxes gayrxes fantasio de nerd, por isso entrei no BBB (não o reality show mais o Best Blogs Brasil) e votem no Papo de Homem um site cheio de testoterona, para o melhor blog coletivo, não vê motivos para não votar no Cardoso então veja esse video ondeo ele se diverte dançando ula, ula isso mesmo ula ula e não é com mulheres, não deixem de entra no Best Blog Brasil e votar no papo de homem, está dado meu reacado, e eu quero entrar na liga “EU TENHO O SACO ROXO” veja o lema da liga:

Somos a Liga dos Blogueiros de Saco Roxo e nosso objetivo é Beber, Conquistar Mulheres e Defender o Mundo da Ameaça dos Nerds. Contra a ameaça dos blogs de tecnologia (leia-se, informática) comandados por virgens.

Contra todos que possuem o servidor de seu blog na sala de estar.

Contra o ser viscoso chamado Steve Blowjobs.

Contra quem faz piadas usando o código binário e ameaça se travestir de uma figura obscura que jamais apareceu no Jornal Nacional.Somos a favor de um mundo de gadgets realmente úteis, como abridores de garrafa e porta camisinhas.

A favor de um mundo governado por uma Miss Brasil onde exista um bar em cada esquina e as belas damas tenham licença para trabalhar de bikini.

Não queremos iPhone. Não queremos o Eee. Queremos cerveja gelada servida por garçonetes com belos seios, cabelos dourados e bochechas rosadas. Gostamos de cerveja, conversas inteligentes – com os punhos – e mulheres. Junte-se a nosso exército.

Para mostrar como eu tenho o saco saco roxo já saiu a Sexy da Sheila mello e você pode ver as fotos da sheilla Mello Pelada na Sexy


Compare Preços:Notebook, Câmera Digital, Home Theater, TV, MP3 Player / MP4 player, Monitor, Celular, DVD Player, Console de Videogame, Filmadora no BUSCAPÉ