Edson Zuando tudo

Hospedagem PHP grátis, para wordpress e outros sites

Zuando tudo Tags:, , , , ,

Depois que vi esse escript pronto no nerdown para o mercado livre, fiquei muito entusiasmado pois não precisava fazer nada só colocar o código de afiliado do mercado livre e sair para o abraço e começar a faturar, mas eis que surge o problema teria que ter uma hospedagem que aceitasse a linguagem PHP, então muitas pesquisas no GOOGLE e muitas tentativas de cadastro que não deram certo, tinha até desistido, até que achei um post no tecnocracia, que indicava uma o 000webhost hospedagem grátis com suporte a PHP, CPanel, MYSQL e mais um monte de coisas como acesso via FTP.

Então fui correndo fazer o cadastro muito fácil por sinal, além daqueles velhos formulários que você já está cansado de preencher eles pedem um numero de celular para enviar o código de liberação da conta nada mais agora é só confirmar o e-mail.
Então você pode ter seu blog em wordpress com hospedagem grátis, e você ainda leva um domínio na faixa também, mais você tem a opção de usar um domínio próprio caso possua, então está dada a dica.
Pode se cadastrar que não tem risco olha minha loja instalada na hospedagem e com domínio da 000webhost.


Compare Preços:Notebook, Câmera Digital, Home Theater, TV, MP3 Player / MP4 player, Monitor, Celular, DVD Player, Console de Videogame, Filmadora no BUSCAPÉ