Edson Zuando tudo

Ucash.in – Ganhe dinheiro com links da web saiba como…

20/01/2008Sem categoriaTags:, , , ,

Ucash.in – Ganhe dinheiro com links da web saiba como…

Isso mesmo é possivel ganhar dinheiro incando links e sites da web, isso é possivel com o UCASH.IN, isso é possivel de varias maneira, se você tem um blog, as chances de você ganhar mais é maior, mas se vicê não tem também é possivel.

Eu tenho um blog como ganho????

Existe dua maneira uma é criando links manualmente você entra com uma URL e o UCASH.IN tranforma num link pago, ou você cria um javascript que faz com que todos os links do blog vira links pagos, isso mesmo mesmo você gera um código e todos os links virá pago, ou seja você continua blogando normal e seus visitantes gera dinheir para você… Anbelivobol.

Eu não tenho blog, mas quero essa mamata também… com faço???

Bom assin talves você ganhe pouco, porque não fazer um blog…. Tá bom você não que um blog então podemos fazer o seguinte que tal quando enviar links de coisas engraçadas para seus amigos não mandar um link gerado pelo UCASH.IN.
Isso mesmo vai mandar um link para o amigo coloca ele no UCASH.IN e ele vai se tornar um link pago, ou então vai colocar alguma coisa no orkut coloca com um link do UCASH.IN então as possibilidade são muitas é só usar a criatividade….

Edson Luiz

Um comentário em “Ucash.in – Ganhe dinheiro com links da web saiba como…

  1. Seja um dizimistas, é dando que se recebe, está é alei de Deus. Ajude para ser ajudado.

    Faça o deposito de qualquer valor no banco:

    Banco do brasil

    Agência: 4340-0

    Conta corrente: 16.632-4

    Deus vai te ajudar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Warning: get_object_vars() expects parameter 1 to be object, null given in /home/admin/public_html/www.edsonzuandotudo.info/wp-content/themes/edsonzuandotudo/functions.php on line 157