Edson Zuando tudo

Ganhando dinheiro com blog, a verdade.

Zuando tudo

Não adianta você não vai ganhar dinheiro com tão fácil assim, você acha que você lê uma matéria no “Estado de São Paulo” e pronto vou no blogspot e começo a ganhar dinheiro…

Pobre garoto, a menos que você seja apadrinhado (cair nas graças)  por um grandão da blogosfera você não vai ganhar nada nos seus primeiros meses quer ganhar dinheiro com blog, comece a escrever e esqueça que dá para ganhar dinheiro com blog, não esquecer a ponto de não se cadastrar em nenhum programa de afiliados (aí não sabe nem o que é afiliados).

Então seu escrevo (escrevia) esse blog desde de março de 2007, no começo dinheiro nem ferrando até consegui juntar R$120,00 (depois de uns 4 meses) puts mó emoção. Pensei da seguinte forma dinheiro da internet é para comprar Gadgets, então fui fazer compras Sta. Ifigênia me esperava compre um super MP4 de 1GB, pra quê IPOD se na Santa era mais barato.

Ai veio a virada, me cadastrei no buscapé e em então a Monica Veloso me salvou isso mesmo a mulher que se bancava com meu dinheiro deu uma parte pra mim, nossa fiquei impressionado num único mês passei meia milha de reais, pronto tava feito tinha uma renda extra alem do meu trabalho maravilha…

Mais na internet se joga de acordo com Google rules, no outro mês – e seus subsequentes –  fiquei com dois dígitos (baixo por sinal) novamente…

Mais depois de tanto tempo tentando escrever esse blog acho  que cai nas graças do Google, ai agora mês ou outro consigo passar a barreira dos 4 dígitos, o que é muito bom.

Viu essa é a real não é só criar um blog e esperar o dinheiro cair do céu, claro que nesse meio termo tive que fazer muitas coisas precisei de uma ajudinha do Bruno Alves foi por ele que consegui o domínio… e é assim e continua indo…

______________________________________________________________________
This email has been scanned by the MessageLabs Email Security System.
For more information please visit http://www.messagelabs.com/email
______________________________________________________________________