Edson Zuando tudo

jacqueline khury – jaque khury fotos sexy –

29/08/2011Sem categoriaTags:, , , , , , , , ,

Dito e feito. Eu havia feito um post dizendo que Jacqueline Khury – há quem chame de jaque khury, jaqkeline khury – deveria ser a capa da revista masculina mais desejada do Brasil de Março.

01-jaque-khury

E não é que é? Cheguei até a fazer uma capa brincando com isso. Agora é verdade.

Depois do anúncio de que seria ela mesmo, e que seria um ensaio com fotos sadomasoquistas (hum), agora trago a capa de Março. Muito boa, não? Estou falando da capa, que ela é também a gente já sabe.

02-jaque-khury

Chamadas de capa da revista:
JAQUE KHURY DO FOTOS – Ousada e Atrevida como você nunca viu.

Quem é fotos Jaque Khury
Jaque é a ex-participante do BBB a deixar a casa na primeira semana que melhor conseguiu se manter na mídia. Não é por menos. Ela consegue sempre chamar atenção dos fotógrafos com seu corpo exuberante.

03-jaque-khury

Fotos da Jaque Khury, que é a nova integrante do programa "Pânico na TV", resolveu fazer estreia da nova função também nas páginas "Sexy". A ex-BBB é capa da publicação de setembro, e aparece, digamos, bem à vontade na imagem.

Vale lembrar que Jaque já posou para a "Playboy", assim que deixou a casa do Big Brother Brasil.

04-jaque-khury

A ex-BBB jaque khury tatuagem tirou toda a roupa e mostrou seu corpão para o Paparazzo, para a alegria dos internautas. As fotos foram feitas em uma casa de samba na Lapa, bairro boêmio do Centro do Rio. Durante o ensaio, a panicat fez diversas revelações. Além de afirmar que não é adepta do sexo casual, Jaque contou que tem vergonha de ir a sex shops, mas que já comprou alguns "brinquedinhos" online.

05-jaque-khury

“Nunca fui, mas já comprei pela internet. Comprei algemas, coisinhas de amarrar e lingerie. Tudo para fazer brincadeiras na cama. Não vou pessoalmente pois as pessoas vão me reconhecer. Ainda bem que existe a internet”, brincou.

06-jaque-khury
 
Jaque khury legendários, no entanto, disse que não é fã de fantasias sexuais. “Não tenho fantasias sexuais e nem uso aquelas roupinhas de enfermeira, diabinha, etc. Acho tosco. Tenho certeza que cairia na gargalhada na hora”, divertiu-se ela.

A ex-BBB e agora panicat Jaque Khury está nas páginas da edição de setembro da revista Sexy em ensaio sensual realizado pelo fotógrafo Daniel Aratangy, em uma pedreira no interior de São Paulo.

07-jaque-khury

Em entrevista, a paulistana e corintiana fanática, de 26 anos, falou de sua passagem pelo Big Brother Brasil 8, da Globo: "fiquei chata lá dentro, mas não ia ganhar R$ 1 milhão nunca, pelo meu perfil, só ia ficar lá, embarangando. Foi bom sair cedo". E também comentou sobre o Legendários, da Record: "fui mandada embora pelo Marcos Mion, mas nunca me falaram o porquê".

Além de Jacqueline Khury, a edição de setembro traz uma entrevista com o rapper Emicida, que fala de racismo e violência policial, de sua habilidade em bolar rimas com rapidez e de quando foi contratado para trabalhar como técnico de som e acabou vendendo cachorro-quente.

08-jaque-khury

Atenção pretendentes: apesar do assédio constante por parte do público masculino, jaque khury garante que é moça comportada. Durante um ensaio para o Paparazzo, a ex-BBB revelou que até hoje só foi para a cama com namorados oficiais e que não gosta de sexo casual. “Tive só seis namorados e foram eles os homens que tive na cama. Nunca fiz sexo casual, pois me apego muito aos homens e acabaria me apaixonando e sofrendo. Prefiro que tenha sentimento”, afirmou ela.

A panicat posou em uma casa de samba na Lapa, no Centro do Rio, e aprovou o resultado. “Peguei o voo de São Paulo para o Rio e estava com muito sono, por isso o começo do ensaio foi difícil. Depois acabei relaxando e as fotos ficaram lindas. A equipe foi ótima, estou muito feliz”, vibrou ela.

Edson Luiz

Um comentário em “jacqueline khury – jaque khury fotos sexy –

  1. queria botar o meu cassete todinho em seu cuzinho gostoso. Eu não paro de desejar vc nem se quer um segundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Warning: get_object_vars() expects parameter 1 to be object, null given in /home/admin/public_html/www.edsonzuandotudo.info/wp-content/themes/edsonzuandotudo/functions.php on line 157