Edson Zuando tudo

Meme – Batuta Musical

Zuando tudo Tags:, , , ,

instrumentos
Aêêêêêê, mais um meme estou me sentindo até querido, isso significa que lembram de mim, recebi esse meme do Adriano do dia quente, esse meme consiste em responder algumas perguntas sobre seus gostos musicais, apesar que os meus não são muito comum, masssss vou posta-los aqui…
Volume total de músicas no meu computador:
1,41 gigas pois uso o computador da firma, tá sei que sou safaso mais é que a inclusão digital não chegou lá em casa ainda…

Ultimo CD que comprei:
Vixi foi o do System of a Down o Mesmerize, faz tempo viu.

Msica tocando agora:
Gramofocas – Bagaceira baby

Cinco músicas que você mais ouve, e que significam muito para você:
Gramofocas – Sempre que eu fico feliz eu bebo.
Engenheiros do Hawai – Piano bar.
Rage Against the Machine – Guerrilla Radio.
Blink 182 – Stay together for the Kids.
Dire Straits – Walk for life.

Bom agora vocês ficaram sabendo um pouco mais sobre esse ser que escreve essas besteiras nesse blog, que não tem escrevido muito pois a FATEC está comendo (uííííííííí) muito tempo e muita massa encefálica.

E para continuar a tradição do meme convido o Rafael, o Shuber (e mais a renca dele) calma Shuber ainda vou escreve sobre o meme que você me convidou, mas é que agora ando sem tempo, o Anderson e? e? poxa não tenho mais ninguém para chamar se você quiser participar é só escrever e falar que te convidei que depois eu coloco aqui….


Compare Preços:Notebook, Câmera Digital, Home Theater, TV, MP3 Player / MP4 player, Monitor, Celular, DVD Player, Console de Videogame, Filmadora no BUSCAPÉ