Edson Zuando tudo

Download Jogo Guitar Hero: jogue online e no celular

Zuando tudo Tags:, , , , ,

Guitar Hero

Bom nunca gostei desse tipos de jogo como dance, dance ou bust a groove, pois sou muito desordenado para fazer isso, mããããããsss teve sua exceção já tinha ouvido falar do Guitar Hero, mais nunca me interessei em jogar ainda mais de pois que um colega meu jogando no expert, pensei esse jogo é de doido, mais eu estava errado inventei de jogar um dia e só para brincar escolhi uma música que gosto bágarai, Bulls on parade – Rage Against The Machine, pronto estava feita a merda joguei e fui até bem e depois disso fiquei viciado, tanto que vi guitar rock tour que nada mais é do que o jogo Guitar hero para celular.
Fiquei pensando será que tem guitar hero online também, para dar aquela passada de tempo na hora do serviço (entenda enrolar), acabei achando também veja o site do jogo , só musicão.
olha o link para download do Guitar hero para celular, muito bom para as viagens de busão, só um aviso tome cuidado com a bateria pois você vai jogando e quando você menos espera acabou….
Tem também uma versão de um clone do guitar hero para PC o nome do jogo é Frets on fire e com certeza você não vai se decepcionar e o melhor você pode fazer o download do jogo de graça.
veja um vídeo do Frets on fire:



Veja o vídeo

Compare Preços:Notebook, Câmera Digital, Home Theater, TV, MP3 Player / MP4 player, Monitor, Celular, DVD Player, Console de Videogame, Filmadora no BUSCAPÉ