Edson Zuando tudo

FOTOS ADRIANE GALISTEU

Playboy Tags:, , , , ,

[BP]FOTOS ADRIANE GALISTEU[/BP]

A revista “Playboy” confirmou que fotos adriane galisteu será a estrela que vai estampar a sua capa de 36º aniversário, em agosto de 2011. Será a primeira vez que Adriane será fotografada por J.R. Duran, e as imagens serão feitas em San Pietro de Positano, na Itália.

FOTOS ADRIANE GALISTEU

Um fato mais comentado que as próprias fotos adriane galisteu, foi a entrevista da cantora Sandy, alegando que é possível ter prazer no sexo anal.

A Playboy liberou trechos da entrevista na internet, confira abaixo a Etrevista da Sandy:

Ida a sex shop: “Já fui em sex shop. Acho legal ir. De vez em quando dá curiosidade. Já comprei algumas coisinhas. Mas não vou dizer o quê.”

Lingerie sensual: “Tenho tudo quanto é lingerie que vocês podem pensar. Compro mais quando estou viajando, porque tenho tempo e mais privacidade.”

Filme pornô: “Já vi. Tem momentos em que é bem adequado. Acho que os filmes pornográficos poderiam ter menos historinha e ir direto ao assunto.”

Masturbação: “É completamente válido. Temos de conhecer o nosso corpo antes de querer que os nossos parceiros conheçam!”

Sexo anal: “Falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal, sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta. Não vou dizer se faço.”

FOTOS ADRIANE GALISTEU

Voltando a falar de fotos adriane galisteu, ela chegou a dizer não para o barbeador O primeiro ensaio de Galisteu, em 1995, se tornou o terceiro mais vendido da história da “Playboy” e tem a famosa foto da apresentadora depilando a virilha com uma gilete.

2011

Playboy Adriane Galisteu;
Fotos Adriane Galisteu;
Fotos Adriane Galisteu pelada.

1995

Playboy Adriane Galisteu;
Fotos Adriane Galisteu;
Fotos Adriane Galisteu pelada.