Sabrina Sato nua e pelada – fotos da japonesa
Playboy Tags:2003, 2004, Fotos da japonesa Sabrina Sato nua e pelada, fotos sabrina sato, fotos sabrina sato nua pelada, play boy, pleiboi, sabrina sato, Sabrina Sato nua, Sabrina Sato pelada
Capas das edições de maio de 2003 e dezembro de 20004 da revista playboys com a Sabrina Sato como estrela das capas
A japonesa é uma atriz, apresentadora, cantora e repórter, mas, apesar se conhecida como japa ela tem ascendência libanesa, suíça e japonesa, ficou conhecida nacionalmente após participar do programa Big Brother Brasil 03, do ano de 2003 após o BBB ela foi apresentadora do programa pânico tanto na rádio e na tv. Ele teve muitas participações de destaque no programa pânico, principalmente na Tv, onde fez o quadro “ligeries em perigo” onde ela e as outras panicats enfrentavam varias situações vestindo apenas ligeries
Sabrina já posou para a revista playboy em duas edições em maio de 2003 e dezembro de 2004.
Confira as fotos da Sabrina Sato nua no primeiro ensaio.

Nossa câmera é muito melhor que a deles Sabrina Sato nua muito mais que aquela espiada basica
Medidas Sabrina Sato
– Altura: 1,69 m
– Peso: 60 kg
– Busto: 89 cm
– Cintura: 64 cm
– Quadril: 95 cm
Sabrina Sato Rahal nasceu em Penápolis, enquanto esteve lá fez ballet dança clássica e aos 15 já dava aula de dança, veio para a capital para continuar seus estudos e onde teve aulas de teatro e dança.
No Rio de Janeiro virou dançarina do domingão do Faustão, se inscreveu no BBB após suas amigas insistirem e acabou participando da casa, lá ela permaneceu por 67 dias.
Confira o ultimo ensaio da japa para a playboy no mês de dezembro de 2004.
Essa edição vendeu 600 mil exemplares.

Sabrina Sato a mulher mais ousada da TV em 23 fotos e o poster
Nos 67 dias de confinamento dentro da casa do BBB, ela se divertiu muito na casa, lá ela namorou o Dhomini que veio a ser o campeão da edição, muito pelo carinho que o casal mostrava na TV.
Atualmente a japonesa tem um programa de entretenimento na tv record, mas um dos muitos programas de auditórios da tv brasileira.