Edson Zuando tudo

Zuando a Blogosfera: 1 de abril

Zuando tudo

Lê blog no dia de hoje é um saco você nunca sabe se estão mentindo ou não alguns alopram como o cabeçudo do morroida, só pelo titulo  já dá para saber que mentira depois ele se entregou pois se fud.eu, o Cardoso outro louco esse escrachou, não só uma vez mas eu acho que duas (ta vendo ai está a porra do dia 1 de abril, já estou em dúvida), o usuário compulsivo(link do feed proxy já que a qui na empresa não posso abrir .blogspot) será que falou a verdade??? (viu de novo a dúvida).

Agora é minha vez de fazer meu 1º de abril, então a partir de hoje eu prometo que não falo mais de mulher pelada aqui no blog e deixo de ganhar o meu $$$, pois já que consegui dinheiro suficiente para comprar um (isso mesmo só com o blog), não é um CARRO mais é um carro então chega de mulher pelada. Vou até apagar a postagem da Debora Secco e da Juliana Paes que são as que me trazem mais visitas…

Ah agora vem o porque eu não tenho postado tanto você vai ver que apareceram um texto falando que foi passado pelo antivírus, entendeu aqui na empresa todos os emails saem com essa mensagem, mas vejam pelo lado bom pelo menos vocês não pegaram vírus.

Mas eu vou voltar…

______________________________________________________________________
This email has been scanned by the MessageLabs Email Security System.
For more information please visit http://www.messagelabs.com/email
______________________________________________________________________